Início da pavimentação em avenida impulsiona desenvolvimento em Santa Ernestina

Compartilhe esta notícia:

Prefeito Verô e Vice Zé Do Tito buscam atrair empresas e gerar empregos para a população local com essa obra estratégica.

Na última quinta-feira, 5 de outubro, foi dada a largada para um projeto de grande importância para o desenvolvimento de Santa Ernestina. A Pavimentação da Avenida José Rodrigues, localizada no Distrito Industrial Antônio Aparecido Veronezi, é uma iniciativa liderada pelo prefeito Verô e pelo vice Zé Do Tito, com o objetivo de atrair empresas e criar oportunidades de emprego para a comunidade local.

A obra representa um passo significativo na busca pelo crescimento econômico e na diversificação das atividades industriais na cidade. Com a pavimentação da Avenida José Rodrigues, a infraestrutura necessária para a instalação de novas empresas será fortalecida, tornando Santa Ernestina mais atrativa para investidores e empreendedores.

Além de melhorar as condições de acesso ao Distrito Industrial, a pavimentação da Avenida José Rodrigues também trará benefícios diretos para os moradores da região, como melhores condições de tráfego e valorização imobiliária.

O início dessa obra é um marco importante na trajetória de Santa Ernestina rumo ao seu desenvolvimento econômico e à melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. A expectativa é que ela atraia novos investimentos e fortaleça a economia local nos próximos anos.

Compartilhe esta notícia: